E agora, Maria?

Curta-metragem – Cachoeira

 

Viver o último ano do ensino médio é um turbilhão de emoções: decidir o futuro, lidar com as inseguranças e com as coisas do coração. Maria Rita está apaixonada pela sua melhor amiga… e agora?”
 
Diretoras
 

 

Bruna Maria
Produziu, roteirizou e codirigiu o curta-metragem E agora, Maria? (2021). Coordenou o projeto Rede Cineclube nas Escolas. Profissionalmente, se destacam os curtas metragens de ficção llhas de Calor (2019) de Ulisses Arthur, Jornada Dupla (2018) de Camila Gregório, o longa-metragem Eu, Empresa (2021) de Leon Sampaio e Marcus Curvelo; e a série documental Todos os Sonhos (work in progress) de Sofia Federico.

 

 

Camila Gregório
Realizadora audiovisual baiana, moradora do município de Cachoeira, formada em Cinema e Audiovisual na UFRB. Fundadora da Tribuzana Filmes e integra o coletivo de cinema Feito a Facão. Integrou a equipe dos longas metragens “Café com Canela”, “Ilha”, “Até o Fim” na equipe de produção e “Na Rédea Curta” com produção e roteiro. Na direção, junto com o coletivo Feito a Facão realizou cinco curta-metragens, entre eles “Fervendo” (2017) e admin/admin (2017).

 

30 de maio de 2021 | 19h

 

Category
Curta-metragem, Macroterritório 2