Equipe

Quem tá no corre

AndréOliveira

Baiano de Nova Canaã, produtor em comunicação e cultura, aguça suas potências criativas através de organismos coletivos, contribuindo na curadoria, criação, produção, experimentação e realização de projetos culturais.

André Oliveira
Coordenação de Produção
Angela Marques

Feminista, mãe e produtora atuante no cenário cultural de Salvador desde 2013. Atuou em projetos notáveis como o Conexões Sonoras, Invasão Cultural e Lado BA. Em 2018 co-idealiza o coletivo cultural Ninho Cultura e Afeto, que faz a gestão do Sofar Sounds Salvador.

Angela Marques
Coordenação de Produção
EdmiliaBarros

Baiana, suburbana, natural do Recôncavo Baiano. Atua na área de produção cultural desde 2010 e possui experiência em diversos festivais e eventos da Bahia, notadamente no universo da música. É produtora técnica do Sofar Sounds Salvador e trabalha com Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz, Bruna Barreto e Filipe Lorenzo, além dos grupos Pradarrum e Sertanília.

Edmilia Barros
Coordenação de Produção
Rafaela Bandeira

Mulher, negra e comunicadora do meio digital, com formação em comunicação social com ênfase em Marketing. Já desenvolveu estrategicamente divulgações e coberturas para eventos e shows como Emicida, Nação Zumbi, Liniker, Sofar Sounds, e Festival de Verão. Acredita na produção de conteúdo real e orgânico.

Rafaela Bandeira
Coordenação de Comunicação
Michelle e Fernanda

Criadoras e administradoras da Somos Coletivo Criativo, o projeto que nasceu como espaço colaborativo de fomento da economia criativa e hoje traz conforto, design e arte para eventos, ambientando espaços com afeto e alma, acolhendo artistas, crianças, noivos e aniversariantes.

Michelle Diniz e Fernanda Cardonski
Cenografia
FABIANA MILHAS-DM2019-10-26-111

Atriz (DRT-2240), Produtora. Integra a Ouriçado Produções desde 2015 como atriz e produtora. Em 2020 formou e integra a produtora de audiovisual Tibubá Produções na função de produção executiva e roteirista. Apresenta o programa "Minuto 360" no canal da Titubá Produções no YouTube.

Fabiana Milhas
Apresentadora
Leo Vila

Ator, formado em Interpretação pela UFBA, com 17 anos de experiência, passando pelo teatro, cinema, tv, internet e games. Alguns dos seus trabalhos nessas diferentes linguagens são: o filme, FIM DE FESTA, de Hilton Lacerda; a série exclusiva da HBO, DESTINO SALVADOR; o live game, ES:CA:PE; o espetáculo teatral, QUE DEUS SOU EU, de João Falcão; o áudio game, BREU. Protagoniza a série HUNT, uma das indicadas ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2020. É co-fundador da ERA GAME STUDIO, criadora dos primeiros Live Games do mundo (jogos onde o público controla atores ao invés de personagens digitais). Além disso, desenvolve um método chamado Autoexpressividade, onde ajuda pessoas a se expressar no vídeo e na vida.

Leandro Villa
Apresentador